Continuarei a escrever, até conseguir dizer-te o que SINTO
Hoje, ela tocou-me. Sim, foi de raspão, ao de leve. Foi um acaso.
Não consigo trocar uma palavra quando tenho oportunidade, não consigo dizer-lhe algo que queira muito, porque falta-me coragem, e não consigo dizer-lhe nada porque ela também parece que me quer dizer algo mas, também não consegue.
Continuo a sentir-me
INCOMPLETO...
Que se passará no futuro? Fico à tua espera? Ou será que vais ser tu que ficarás à minha?
Assim iremos cair num impasse, e ninguém avancará...
Fico e ficarei sempre à espera de um
SINAL...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Nota:
All Right Reserved by Rui Fernandes


de nada rui, de nada...
o amor é... um sentimento que só nós proprios o entendemos... é intimo e ng tem de saber quem é o nome do nosso pensamento...
só msm a pessoa que amamos... o resto é amizade que queremos ou não...
O amor...ai ai escreveria 1001 dias sobre ele e nunca seria suficiente... É aquele sentimento, talvez esquesito, talvez único. Amamos muitas vezes quem não devemos e somos amados não conseguindo corresponder ao sentimento, que ás vezes ainda é pior! Adoro amar! Um amigo um namorado! Nos dois casos me faz ficar completa. Sei que contigo se trata de uma rapariga. Se ela valer a pena Força ! Sê feliz acima de tudo :)
Se essa rapariga é o caminho para a tua felicidade não hesites. . . . Não deixes que se torne num impasse em que ficam os dois sem saber o que fazer ou o que dizer. . . .
Beijos*
Não tenho muito jeito para isto mas cá vai:
-Rui não te conheço há muito tempo mas pelo que vejo, mostras ser uma pessoa lutadora e que nunca desiste dos teus sonhos por nada deste mundo(Rádio).
Um concelho:
-Pensa que o amor (ou essa tal raparia de quem gostas) é a "Rádio", o teu maior sonho. Sei que não desistes da Rádio e vais lutar por isso, então só tens que fazer o mesmo para o amor, não desistir.Diz o que sentes!! (Eu sei que é dificil, pois és um pouco timido, mas não desistas do amor tal como nunca desistas do teu grande,grande sonho...A RÁDIO!!!
Bjs ffs adoro-te vera